ÚLT POSTS

Aparador é um móvel simples e versátil, capaz de combinar com vários estilos de decoração e ganhar várias utilidades dentro de casa.
É uma alegria poder decorar ou transformar o visual de uma casa. Muitos decoradores talvez não teriam palavras para descrever a satisfação de conseguir colocar a personalidade de seus clientes em cada pequeno detalhe nos projetos.


E existem peças consideradas coringas, como é o caso do aparador, para o qual eles apelam na hora de preencher de funcionalidade e beleza algum ponto de sua proposta.

Sobre os aparadores
Sim, o aparador é uma peça com muitas possibilidades desconhecidas. Ele pode ser empregado na decoração de vários cômodos e ganhar muitas utilidades diferentes. O melhor é que se trata de uma peça pequena e, sendo assim, de baixo custo.

Por ser relativamente comprida e não muito espaçosa, pode ser encaixada em vários locais estratégicos da decoração de uma casa.
Existe diversos modelos de aparadores retrô, vintage, moderno e clássico, à venda nas lojas que são bastante estilosos. Alguns deles contam com gavetas onde é possível guardar objetos como chaves, envelopes com contas e mais.
Outros possuem apenas um simples tampo que serve de apoio para vários acessórios decorativos, como abajures, porta-retratos e vasos de plantas – dependendo de qual cômodo em que o móvel ficar.

Então, o que achou das ideias? Imaginava que os aparadores poderiam ser tão úteis assim? E de tantas formas diferentes? Agora, é sua vez: crie um cantinho especial com um aparador em sua casa.

*Imagens/Pinterest


COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Oi Mary, tudo bom? Mulher sou apaixonada em aparadores, sempre penso em milhões de composições para ele, eu amo esse móvel, sempre acho que por ser pequeno as possibilidades são infinitas. Grande abraço querida, amei a idéia.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esses aparadores. Dão um toque a mais na decoração.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as ideias, queria um cantinho maior aqui em casa para fazer algo assim

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo essas inspirações, o aparador além de agregar estilo ao ambiente, é super funcional
    beijos ♥ blog | insta

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao Blog da Mary!
❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog.
❤ Postagens Segunda e Quinta.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *