ÚLT POSTS

Oi, gente!


Vamos falar sobre o tão sonhado dia, então como a pandemia influenciou até nos vestidos de noiva (wedding dresses uk)? Em tempos de não aglomerações as festas grandes de casamentos são substituídas por cerimônias intimistas apenas com a família, padrinhos e amigos próximos ou só no civil - o que também impacta na escolha do look para a noiva.

A expressão "menos é mais" traduz o desejo das noivas atualmente. Ao invés de peças elaboradas, as de estilo mais clean são a preferência do momento. “A procura por vestidos baratos (cheap wedding dresses uk) e mais lisos, sem bordados, tem aumentado muito”.

Na Ever Pretty UK possui vários modelos de vestidos de noivas e que com certeza irá agradar até mesmo as noivas mais exigentes. Os vestidos que trouxe como inspiração possui ricos detalhes em renda bordada. A saia possui um tecido de Cetim, em seguida vem à camada de tecido de renda com desenhos florais bordados e então duas camadas de Tule fluido para dar volume e leveza ao vestido. Na região do busto, o vestido possui bordados florais e as alças são todas lindas e elaboradas. O zíper está localizado na região das costas e é totalmente imperceptível. O vestido permite um movimento fácil e é ideal para cerimônias tanto de dia quanto de noite. Além de serem estilosos e bem mais romântico.

Vale ressaltar que esses modelos de vestidos de noiva também são ideal para festas, baile, coquetéis e entre outros eventos formais. Enfim, os vestidos da Ever Pretty são atemporais, ou seja, você pode usá-lo em diversas ocasiões.
*Imagens/Ever-pretty.
*Publi

COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

15 Comentários

  1. Que modelos mais bonitos, adorei os vestidos.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mary.
    É um mais lindo que o outro. Mas sou suspeita para falar porque amo vestidos de noivas, mesmo que não pretenda me casar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Que vestidos lindos, amei todos.
    Beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos vestidos...são uma graça
    Gostei, muito legal,
    Um abraço, Alécia do Blog Arrojada Mix
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao Blog da Mary!
❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog.
❤ Postagens Segunda e Quinta.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *