ÚLT POSTS

Oi gente!

Ter um espaço reservado dentro de casa para trabalhar e/ou estudar se tornou indispensável. Não é de hoje que as pessoas adotaram o home office e isso, aumentou ainda mais a necessidade de ter esse espaço. Um móvel antigo que está entre as peças mais versáteis e funcionais de um ambiente é a escrivaninha. Independente da fase que passamos, seja ela a infantil, jovem ou adulta, precisamos dela. E se você acha que não, separamos alguns motivos pelos quais você deveria ter uma que vai te fazer mudar de ideia!


Quarto infantil: ter um lugar para seu filho estudar e desenvolver a criatividade é essencial. Nesse momento, a escrivaninha pode ser sua aliada. Escolha uma peça que seja do tamanho adequado do cômodo e para a criança, dessa forma, você desenvolve mais conforto para que a hora de estudar seja divertida e agradável.

Na sala: hoje em dia é cada vez mais comum as pessoas colocarem a sua escrivaninha na sala. Escolha uma peça que combine com o ambiente e que seja de um tamanho que não vá apertar o cômodo. Use-a para trabalhar, para organizar os itens da sala e para estudar.

No quarto: nesse ambiente a escrivaninha terá muitas funções, ela pode ser seu local de estudo, trabalho. Pode ser usada para organizar as suas maquiagens, acessórios, livros, além de ser um móvel que você pode decorar com luminárias, quadros, porta-retratos e assim por diante.

Ela é um móvel clássico que sempre terá um espaço no seu lar, e que você não se arrependerá de tê-la. Ele une espaço, funcionalidade e praticidade. Não é atoa que é indispensável!
*Imagens/pinterest
*Publi


COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Olá Mary,
    Eu tenho no meu quarto e acho bem funcional.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma a minha vida toda, sempre tive o hábito de estudar na minha escrivaninha e hoje em dia de trabalhar e estudar alguns cursos aqui, acho um espaço bacana onde sabemos que tem um objetivo por existir e ter.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade em tempos de trabalha de casa com certeza e muito bom.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu tenho uma e gosto imenso dela, é uma boa escolha para fazermos diversas coisas!! Tudo de bom para ti, muitos beijinhos e fica bem!!

    ResponderExcluir
  4. Na sala: hoje em dia é cada vez mais comum as pessoas colocarem a sua escrivaninha na sala. Escolha umamejores proveedores de juegos.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao Blog da Mary!
❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog.
❤ Postagens Segunda e Quinta.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *