ÚLT POSTS

Oi, gente!

No post de hoje vamos falar um pouco sobre tecnologia da informação, trouxe esse tema na ideia de passar dicas interessantes para que você possa se desenvolver de maneira real na sua carreira e ser um diretor na área de TI. O que você deve aprender/dominar, como agir e o que priorizar nas escolhas estão no texto. Todas as dicas servirão para aquele que deseja aumentar o patamar de sua carreira, assim como reciclá-la.



TI NOS NEGÓCIOS

A influência da TI nos negócios de empresas de todos os setores está cada vez maior. Os gestores e diretores das organizações estão planejamento com uma visão mais estratégica, modelos digitais contínuos e monitoramento constante.

QUAL O MOMENTO CERTO DE INVESTIR NA TI DA SUA EMPRESA?

Assim como sugere o título, este post oferece todos os sinais para que você decida a hora certa de dar aquele upgrade em sua área de TI. Outro ponto interessante é que você, como gestor, além de precisar ter esses fatores bem claros, também poderá usá-los de argumento para os diretores de sua empresa no setor de TI.
pmp exam how to pass on your first try.

QUALIFICAÇÃO PARA LIDAR COM O TI

É importante salientar que, não adianta ter toda a tecnologia disponível. É necessário ter uma equipe que saiba gerenciar a TI e direcioná-la para o sucesso do negócio. Além disso, a TI deve sempre estar alinhada com os objetivos da organização.

Por isso hoje trouxe a indicação de uma empresa que possui, 18 anos de experiência em treinamento de TI, equipe profissional, além de ter uma visão e missão a SPOTO se dedicada a servir os clientes, parceiros e equipes, aprimorando o conhecimento e as habilidades técnicas, ajudando todos a obterem sua certificação de forma fácil e rápida.

Gostou do post, gostam desse assunto de tecnologia me contem nos comentários e se tem interesse em se aprimorar no assunto.
pmp spoto


COMPARTILHE

Comente pelo Facebook!

12 Comentários

  1. Post super importante! Arrasou nas dicas! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia a empresa
    mas vale super a dica

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Que dicas legais, sem dúvida deve ser útil para quem é da área.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Oi Mary, ótimas dicas . A carreira de TI é cheia de possibilidades, opções e oportunidades. E está em constante mudança. É importante estar sempre se atualizando dentro do seu foco.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esta sempre se atualizando e devemos sempre acompanhar.
      Beijos

      Excluir
  5. Isso aí, sempre e bom estar atualizada.

    ResponderExcluir
  6. Sempre bom manter atualizada sobre tecnologia.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) ao Blog da Mary!
❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog.
❤ Postagens Segunda e Quinta.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *